PROGRAMAS IMPERDÍVEIS - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

PROGRAMAS IMPERDÍVEIS +

Jackson Hole

PROGRAMAS IMPERDÍVEIS

Parque Nacional de Yellowstone

O famoso ”Parque do Zé Colmeia” é um dos cartões postais de Jackson Hole. Inaugurado em março de 1872, é considerado o mais antigo parque nacional dos Estados Unidos, cobrindo uma área de 8.980 km². A vida selvagem é um dos atrativos do local, que se tornou lar de ursos, lobos, alces, bisões e outros animais. Mas não se assuste! Um tour foi planejado para você desbravar o lugar na segurança de um carro e na companhia de guias turísticos bem treinados.

Parque Nacional de Yellowstone

(307) 344-7381

 

Parque Nacional de Grand Teton

O Parque Nacional Grand Teton oferece paisagens de tirar o fôlego. Picos irregulares, lagos alpinos de águas cristalinas e florestas verdejantes dão o tom do passeio. Criado em fevereiro de 1929, o parque cobre uma área de 1.255 km². Um tour parte de Jackson para lá também. O local ficou famoso pelas trilhas de cavalo e passeio de caiaque durante o verão.

Parque Nacional de Grand Teton

(307) 739-3300

 

George Washington Memorial Park

Também conhecido como Town Square, o parque está localizado em Jackson. Um dos grandes atrativos é seu pórtico: um imenso arco formado por chifres de alces. Com bancos e uma imensa área verde, é um local perfeito para curtir e relaxar com a família e os amigos.

George Washington Memorial Park

155 East Gill Avenue

(307) 739-9025

 

Refúgio Nacional dos Alces

Você provavelmente nunca verá tantos alces reunidos em um só local! É impressionante avistar cerca 1,5 mil alces convivendo nesse refúgio nacional. Vale destacar que o animal é o símbolo da região.

 

National Wildlife Museum

O museu retrata a vida selvagem de Jackson Hole por meio de esculturas e pinturas. O principal atrativo é uma sala com trabalhos de Andy Warhol. Reserve uma hora para conhecer o museu e depois aprecie a vista para o Refúgio Nacional dos Alces.

National Wildlife Museum

2820 Rungius Road

(307) 733-5771

 

Rio Snake

O mais famoso rio da região nasce no Parque Nacional Yellowstone e atravessa uma série de montanhas, planícies e desfiladeiros. Por conta de sua extensa bacia (280.000 km²), ganhou o apelido de serpente.

 

X Solo

Fale com nossas agências

Atendemos todo o Brasil

Respondemos em alguns minutos.

Olá, Podemos Ajudá-lo? >