HOSPEDAGEM - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

HOSPEDAGEM +

Buenos Aires

HOSPEDAGEM

O bacana de Buenos Aires é que há bairros para todo o tipo de perfil. Portanto, pesquise bem as opções de hospedagem. As altas temporadas na cidade são entre dezembro e fevereiro e entre julho e agosto. Se você pretende visitar Buenos Aires nesses meses, planeje a viagem com antecedência.

Conheça a relação de hotéis da cidade. Você certamente encontrará acomodações que se encaixam com seu bolso e perfil de viagem.

 

Seu desejo é estar próximo do fervo, do comércio intenso e das estações de ônibus e metrô? Então a melhor opção de hospedagem é a região do Microcentro, onde estão a Plaza de Mayo, a Casa Rosada, a Calle Florida, o Obelisco e a Avenida 9 de Julio. Se a ideia é um bairro nobre e residencial, o indicado é a Recoleta. Para os que curtem agito, a região de Palermo é a ideal por ser repleta de bares, pubs e baladas. A área se divide em Palermo Soho, Parlemo Hollywood, Pelermo Viejo e Palermo Chico. Ali há apartamentos, lofts e hotéis super descolados. Mas, se a proposta é ficar na zona central sem gastar muito com hospedagem, a melhor opção é San Telmo, onde está a mais icônica feira da cidade e onde há muitas opções boas e baratas.

 

 

Conheça a relação de hotéis da cidade. Você certamente encontrará acomodações que se encaixam com seu bolso e perfil de viagem.

X Solo

Fale com nossas agências

Atendemos todo o Brasil

Respondemos em alguns minutos.

Olá, Podemos Ajudá-lo? >