O Point da Neve - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

O Point da Neve +

O Point da Neve Os socios A equipe Grupo S7 Contato Responsabilidade Social Missões e metas Nosso escritorio Clipping Condições Gerais Dúvidas e sugestões

O Point da Neve é uma agência de turismo especializada no atendimento de pacotes, programas e excursões para estações de ski na neve, snowboard, esportes radicais em resorts de neve, além de turismo na neve em geral. Com escritório matriz localizado em Porto Alegre/RS e filal em Florianópolis/SC, atende clientes de todo o Brasil de forma presencial ou remota.

opoint

Representando os resorts das estações de esqui na Argentina e Chile; os villages de neve do Club Med na Europa; e os centros de ski & snowboard dos Estados Unidos, Canadá e Japão, o Point da Neve oferece atendimento totalmente personalizado aos praticantes e amantes dos esportes de neve e aos turistas interessados em conhecer as montanhas e as muitas atividades que podem ser desenvolvidas nestes lugares sempre tão especiais.

Com o Point da Neve, os viajantes terão acesso a todas suas necessidades de passagens aérea, transfers, hotéis & resorts, equipamentos de ski e snowboard, passes de ski, escola de esqui e snowboard, heliski & guias, seguro-saúde e todo o tipo de serviço oferecido nas estações de turismo de frio.

Com a sua especialidade e experiência nos esportes de montanha, o Point da Neve oferece informações necessárias e importantes como mapas de pistas, descrição e dicas de centros de ski como Bariloche/Cerro Catedral,  San Martin de Los Andes/Chapelco, Las Leñas, Villa Angostura/Cerro Bayo e Ushuaia/Cerro Castor – estações de esqui argentinas; Valle Nevado, El Colorado, Farellones, La Parva, Portillo,  Pucón, Corralco e Termas de Chillan – estações de esqui chilenas.

Na Europa, os ótimos villages de neve do Club Med e outros resorts, como Arcs Extreme,  Alpe d’Huez, Val D’Isère,  Valmorel, Les Arcs Panorama, Grand Massif, Serre Chevalier, Val Thorens, Peisey-Vallandry, Tignes, Chamonix e Courchevel (todos na França), Cervinia e Pragelato (Itália), St Moritz e Zermatt (Suíça), Baqueira-Beret (Espanha) e Grandvalira (Andorra).

Na América do Norte o Point da Neve irá atendê-lo em Aspen Snowmass, Vail, Breckenridge, Keystone,  Beaver Creek, Deer Valley, Jackson Hole, Killington, Mammoth, Squaw Valley Alpine Meadows, Steamboat, Park City e Lake Tahoe/Heavenly – estações de ski dos Estadodos Unidos, e no Canadá você terá Whistler.

Na Ásia, estações de ski em Hakuba e Hokkaido, ambas no Japão.

Conte com o Point da Neve para organizar, orientar e preparar suas viagens para os destinos de montanha, frio e neve, sejam elas aventuras radicais ou férias em família, passeios na neve e … compras, é claro!

 

X Solo

Fale com nossas agências

Atendemos todo o Brasil

Respondemos em alguns minutos.

Olá, Podemos Ajudá-lo? >