Alpe d´Huez - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Alpe d´Huez +

Alpe d´Huez

Alpe d´Huez

Renovado e ampliado, o Club Med Alpe d’Huez teve a sua reinauguração em dezembro de 2019 e é um dos principais villages para você curtir a temporada de neve na França.

O Club Med Alpe d’Huez está localizado no vilarejo e na estação de ski que levam o mesmo nome, Alpe d’Huez, no departamento de Isère, região de Auvérnia-Ródano-Alpes, a 1.860m de altitude.

O village do Club Med desfruta de uma área esquiável ensolarada e do maior desnível de pistas dos Alpes, fazendo parte uma das maiores regiões esquiáveis da França. São 250km de pistas, incluindo La Sarenne, a pista preta mais longa do mundo.

O hotel tem 441 quartos, entre eles superiores a suítes. É ski-in/ski-out, oferece atividades variadas, bem como uma área dedicada ao bem-estar para uma experiência única, com spa, piscina aquecida, bar, dois restaurantes com cozinha multicultural (à la carte e buffet) que contam com uma super vista panorâmica, kids clubes para todas as idades.

A experiência do Club Med é ideal para famílias, casais e grupos de amigos que buscam lazer, conforto e diversão, além da facilidade do sistema premium All Inclusive, que inclui café da manhã, almoço, jantar, lanches, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, passe para as montanhas, aulas de ski ou snowboard. No caso do Club Med Alpe d’Huez, também está incluso o serviço de Mini Club para crianças entre 4 e 10 anos, com aulas de ski a partir dos 4 e de snowboard a partir dos 8 anos.

Além de poder aproveitar toda a estrutura que o Club Med oferece, o vilarejo de Alpe d’Huez é um charme e oferece diversas opções de lazer como por exemplo o Sledding, um trenó na neve que fica bem próximo ao village e o ringue de patinação no gelo. Diversão garantida! Plus: tem shuttle gratuito para você circular pelo vilarejo!

Não deixe de conhecer o La Folie Douce, um dos endereços mais badalados do vilarejo. Seu après-ski é famosíssimo!

E caso você queira aproveitar o melhor da gastronomia francesa na montanha, o Point da Neve recomenda La Fruitière, que eleva o almoço na montanha para um outro nível e também La Cabane, com uma vista sensacional!

X Solo

Fale com nossas agências

Atendemos todo o Brasil

Respondemos em alguns minutos.

Olá, Podemos Ajudá-lo? >