HOSPEDAGEM - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

HOSPEDAGEM +

Bariloche

HOSPEDAGEM

São muitas as opções de hospedagem em Bariloche. Por isso, é importante saber que tipo de experiência você deseja desfrutar em sua viagem. A cidade é dividida em três regiões: a central, a próxima da montanha (Villa Catedral) e a que está situada entre ambas (avenida Exequiel Bustillo). Nesse circuito, você encontra hosterias, hotéis de três a cinco estrelas e condomínios, o que reforça a característica democrática do destino.

Conheça a relação de hotéis da cidade. Você certamente encontrará acomodações que se encaixam com seu bolso e perfil de viagem.

 

Se você não dispensa estar próximo dos melhores restaurantes e estabelecimentos comerciais, a região central é a melhor opção. Lá é possível sair à noite para beber com os amigos e, quem sabe, voltar caminhando para o hotel. Para os visitantes cujo propósito é a imersão nos esportes de neve, a pedida são os hotéis ou pousadas que ficam na base ou bem próximas de Cerro Catedral, pois é possível acordar cedo e pegar as pistas ainda vazias. Entre a estação de esqui e o centro de Bariloche, há alternativas de hospedagem localizadas na avenida Exequiel Bustillo, que margeia o lago Nahuel Huapi. Trata-se de uma opção distante da muvuca, mas que fica próxima ao centro para quem está de carro. Ali a experiência de abrir a janela do quarto e avistar o lago glacial é indescritível! Em tempo: o Llao Llao é um dos hotéis próximos à avenida Exequiel Bustillo. O local, que foi set de filmagem de O Iluminado, do diretor Stanley Kubrick, é parada obrigatória para cinéfilos de plantão.

 

 

Conheça a relação de hotéis da cidade. Você certamente encontrará acomodações que se encaixam com seu bolso e perfil de viagem.

X Solo

Fale com nossas agências

Atendemos todo o Brasil

Respondemos em alguns minutos.

Olá, Podemos Ajudá-lo? >