Neve na Argentina - Ski e Snowboard na Argentina - Point da Neve

Argentina +

Argentina

Argentina

O país possui belezas naturais de todo o tipo, de lagos glaciais a montanhas nevadas. É na Argentina que ficam o ponto mais alto do continente americano: o Aconcágua (a mais de 6.000m de altura), na província de Mendoza & a cidade mais austral do mundo: Ushuaia, na Terra do Fogo.

Na divisa com o Chile, a cordilheira dos andes é o cenário ideal para vilarejos de montanha, com hotéis charmosos, boutiques com artigos de frio, mate e chocolate quente, restaurantes com muitos fondues e vinhos, além do tradicional assado, claro.

Você irá encontrar cidades turísticas com um centro de ski nas proximidades, ou resorts de alta montanha – há alternativas para todos os gostos e bolsos, e a simpatia e hospitalidade dos vizinhos será presente em todas elas.

 

b2b63-mapa-argentina

 

Como centro de ski de alta montanha – o conceito de “cruzeiro marítimo nas neves” – a Argentina oferece Las Leñas, a 2.750m de altitude, uma estação com a maior área esquiável da América do Sul, e hotéis e aparts de todos os níveis, além de todo o tipo de atividade alternativa – cassino, pubs, fitnesss center, heliski… Bariloche / Cerro Catedral, San Martin de los Andes / Cerro Chapelco e Villa Angostura / Cerro Bayo, são vizinhas, estão na mesma altitude média de 900m e oferecem: uma estrutura de bons hotéis, restaurantes, boutiques & artesanatos, além de passeios de todo o tipo… E numa distancia média de 20km do centro da cidade, bons e simpáticos centros de ski, com toda a estrutura necessária de atendimento: locais para aluguel de equipamentos e roupas, boutiques e restaurantes, escolas de ski & snowboard…

 

LasLenas2

 

La Hoya é um pequeno vilarejo de montanha que oferece – além de uma natureza exuberante e neve de boa qualidade – uma estrutura simpática de atendimento aos visitantes. Localizado na cidade de Esquel, a apenas 3h de Bariloche, tem pistas para todos os níveis e, por não ser muito popular mundialmente, é uma estação mais tranquila e recebe menos turistas do que a vizinha Bariloche.

 

Argentina

 

No extremo sul do país está Ushuaia, o lugar mais próximo da Antártida, uma cidade exótica e fascinante, com todo o tipo de atração e, a 26 km, o Cerro Castor, um centro de ski moderno e com pistas para todos os níveis, em que você esquia olhando o mar… um cenário incrível!

 

Argentina

 

Muitas vezes, as conexões dos voos de ida ou de volta tornam necessárias as noites de conexão em Buenos Aires: e isso deve ser motivo de festa, pois a capital portenha é sempre um lugar fascinante, cheio de coisas interessantes para ver e fazer – são hotéis, restaurantes, bares, comércio, museus, galerias, praças e monumentos, feiras, teatros, shows… uma festa para todos os sentidos!

 

Obelisco_Buenos_Aires_Argentina

 

X Solo

Fale com nossas agências

Atendemos todo o Brasil

Respondemos em alguns minutos.

Olá, Podemos Ajudá-lo? >